Loja Home Sweet Home

Política de troca e devolução

A Home Sweet Home oferece a você produtos com qualidade, mas se mesmo assim você ficar insatisfeito ou precisar trocar por algum outro motivo será necessário nos informar:

  • Número do pedido ou CPF do comprador;

  • Código do produto, conforme consta na nota fiscal;

  • O motivo da troca.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) via formulário de contato fale conosco, de segunda à sexta das 8h às 18h.

Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, não terá sua troca efetuada e poderá ser devolvido ao consumidor.

Na Home Sweet Home, os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como nos foram entregues do fornecedor/fabricante.

Para tanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagens abertas ou avariadas;

  • Produto com algum tipo de avaria;

  • Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa o SAC em até 48h. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

 

FORMA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Para a realização da devolução do produto, a Home Sweet Home determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com o SAC, através do formulário de contato fale conosco, antes de devolver o produto.

O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a Home Sweet Home se encarrega dos custos oriundos desta postagem, desde que haja algum defeito de fabricação ou avaria. Todas as instruções serão informadas pelo SAC ou por e-mail.

Você deverá devolver o produto com a nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

O Endereço de Devolução para pedidos realizados em nossa loja online é:

Rua Alice Roncada Zeponi, 135 - Terras de São Joaquim I - Ibitinga SP CEP.14948-414

 

Importante: Não aceitamos devoluções em loja física de itens adquiridos na loja online da Home Sweet Home.

 

PRAZO PARA A RESOLUÇÃO DA TROCA

A Home Sweet Home, a contar da data do recebimento do produto, tem até 30 dias corridos para resolver a ocorrência comunicada ao SAC ou por e-mail.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:

  • O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

  • O produto deve ser encaminhado à Home Sweet Home, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;

  • Apenas os valores pagos pelos produtos devolvidos serão devidamente reembolsados aos clientes.

  • A Home Sweet Home reserva-se no direito de não arcar com os custos de frete caso o motivo seja decorrente de arrependimento ou desistência. Neste caso orientamos a não aceitar a entrega dos produtos.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal.

Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES, PEDIDOS CANCELADOS

Caso queira cancelar o pedido, a Home Sweet Home concede as seguintes opções de estorno financeiro:

Solicitação do cancelamento: Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido, a Home Sweet Home questionará a forma mais conveniente que gostaria de ser ressarcido, a qual será realizadas de acordo com as modalidades abaixo:

  • Opção do ressarcimento: A Home Sweet Home restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:

  • Cartão de crédito: A administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

  • Picpay: O Picpay será notificado e o estorno ocorrerá diretamente na forma utilizada em sua carteira digital no ato da compra, caso seja cartão de crédito em até duas faturas subsequentes e se utilizado o saldo da conta, o valor será restituído;

  • Boleto bancário: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. IMPORTANTE: Deverá ser encaminhado a nossa equipe de atendimento os seguintes dados:

  • Nome e código do Banco;

  • Agência (com o digito);

  • Conta (com o digito);

  • Modalidade da conta (corrente ou poupança);

  • Nome completo ou razão social do titular da conta;

  • CPF/CNPJ do titular da conta.  É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

 
Home Sweet Home